TERMOS E CONDIÇÕES DE GARANTIA
ENVIOS E ENTREGAS
- Nossos envios são feitos pelos Correios por PAC e SEDEX
- O valor do frete é calculado com base no CEP, peso e tamanho da caixa.
- Os envios são feitos somente em dias úteis.
- A Transportadora e os Correios estão autorizados a entregar a qualquer pessoa que esteja no local.
- Os Correios farão até 2 tentativas de entrega. Após a segunda tentativa, se não for possível entregar, o objeto será destinado ao Centralizador mais próximo para retirada por parte do destinatário e ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios.
- É de responsabilidade do comprador acompanhar e verificar o pedido pelo código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado aqui na Discovery Candle
- Caso o seu pedido retorne para nós (remetente) por tentativas de entregas sem sucesso ou por endereço cadastrado errado em nosso site, o frete para reenvio do pedido será de responsabilidade do comprador.
ENVIO POR MOTOBOY
- Para envio por motoboy na região de São Paulo capital, pedimos que entre em contato pelo nosso WhatsApp (11) 97841-6017 para mais informações, como valores e prazo de entrega.
- Disponibilizamos entrega no mesmo dia, mediante a disponibilidade de estoque.
PRAZOS
- Os pedidos são despachados com o prazo de 3 a 4 dias úteis. Tempo necessário para o empacotamento e despacho dos pedidos.
- O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua região e o frete escolhido ao finalizar sua compra.
- Para saber os prazos e valores digite seu CEP no campo: Calcule o Frete em nosso site
FORMAS DE PAGAMENTO E SEGURANÇA
- Nós utilizamos a plataforma do PAG SEGURO em nosso site, para pagamentos com cartão de credito e boletos. Também disponibilizamos transferências bancárias e PIX
- Para receber os dados bancários ou a chave de acesso do nosso PIX solicite pelo nosso WhatsApp (11) 97841-6017 ou pelo nosso e-mail: [email protected]
DEVOLUÇÃO E TROCAS
- A Discovery Candle se responsabiliza em enviar exatamente os produtos escolhidos pelo cliente no ato da compra, mas ele poderá trocar ou devolver caso queira.
- O prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento.
- Enviei um e-mail para: [email protected] com o motivo da troca ou desistência e solicite o endereço para devolução da encomenda.
- O produto deve estar sem qualquer sinal de uso e em perfeito estado e deve ser devolvido na embalagem original.
- Você pode devolver o produto e escolher o reembolso, vale-compras ou troca em outro produto de mesmo valor.
- Em caso de estorno, será feito pela empresa do cartão usado na compra ou em caso de boleto ou transferências, nós da Discovery Candle faremos o reembolso. (Näo reembolsamos o custo do frete, somente o valor do produto.)
- Os custos do frete inicial e final para troca do produto é de responsabilidade do comprador.
- O reembolso/estorno só será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso e em perfeito estado.
- Após os 7 dias corridos a Discovery Candle não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido onde o produto não apresentou qualquer defeito.
DEFEITOS E DANOS
- A Discovery Candle garante 30 dias para troca em qualquer produto que apresente defeito, desde que não seja mal-uso ou armazenamento incorreto.
- Enviei um e-mail para: [email protected] com fotos e vídeos dos defeitos apresentados, em até 24 horas após o recebimento.
- Em caso de defeito você pode optar pela troca ou reembolso no valor do produto.
- Nos embalamos muito bem os produtos para envio, com muito carinho e amor, mas os correios e transportadoras não tem o mesmo cuidado e acidentes podem acontecer. Caso você receba seu pedido com danos na embalagem, como o vidro quebrado decorrente do transporte nos da A Discovery Candle nos responsabilizamos.
- O reenvio do mesmo produto será feito em até 5 dias úteis após o recebimento das fotos e vídeos.
- Os custos pelo Frete por Defeitos ou Danos é de total responsabilidade da Discovery Candle